quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Wine Weekend Festival 2010


Wine Weekend agita o Jockey Club de São Paulo
edição 2010 acontece entre os dias 19 e 22 de agosto

A M&P Eventos vai promover entre os dias 19 e 22 de agosto, o Wine Weekend, o maior e mais importante festival de vinhos voltado para o público consumidor, já realzado no Brasil.
O local escolhido foi o festejado Jockey Club de São Paulo, localizado em Cidade Jardim, um dos bairros mais nobres da cidade, que além do fácil acesso, dispõe de 7 mil vagas de estacionamento.
Reunindo em um só lugar centenas de produtores, importadores, somelliers, enólogos, chefes de cozinha e jornalistas especializado, o Wine Weekend, além de oferecer os melhores rótulos nacionais e importados pelo melhor custo benefício, vai promover palestras, degustações, leilões de partilhas especiais, favorecendo negócios, lazer e entretenimento para os apreciadores dos bons vinhos e da boa mesa.
A expectativa é que, durante os quatro dias do Festival, devem passar pelo Jockey Clube mais de dez mil pessoas, que poderão apreciar e adquirir os melhores vinhos espumantes da Salton, Casa Valduga, Donno do Brasil (também da Casa Valduga), Vila Francioni e Concha y Toro, além dos melhores rótulos das importadoras Reloco, Paralelo 35 , MR Man , Magna Import, Interfood, Dolivino, Tradebanc entre outras. São Cerca de 1000 rótulos, vendidos diretamente ao consumidor, com descontos que variam entre 10% e 50%.
Com paisagismo da L'Oeil, o evento terá ainda uma praça de piquenique com a assinatura de Giovanna Paisagismo e filiais dos restaurantes Quinta do Museu e Dona Maria. As palestras, 20 ao todo, serão coordenadas pelo jornalista e escritor Eduardo Viotti.
Serviço
Wine Weekend Festival
19 a 22 de agosto de 2010
12h às 22h
Jockey Club de São Paulo
Av. Linneu de Paula Machado,1263
Valor do ingresso: R$ 30,00 com direito à uma taça/degustação e duas palestras
Venda antecipada - R$ 25,00 

Nenhum comentário: