sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Falsas Promoções, Bota Fora, Ponta de Estoque .... Parte III - Mistral

Mais uma importadora lança sua "Ponta de Estoque", juro que não tinha mais esperanças, afinal já estamos quase em Março. Será uma nova estratégia ou atraso mesmo ??? O fato é que a Mistral colocou, desta vez, em um único lote sua ponta de estoque e pressupõe-se que logo logo a Vinci Vinhos também lançará a sua posto que as duas empresas são do mesmo proprietário. Mas fique experto pois das 2000 garrafas restam apenas umas 30, tanto que nem vale a pena listar aqui as melhores barganhas, pois elas já se foram. Ou realmente as barganhas eram muito boas ou algo "inexplicável" aconteceu. Eu que sou consumidor assíduo deles e sempre recebo os e-mails, desta vez fiquei de fora, não recebi o tal e-mail da Ponta de Estoque e outros que eu conheço e que receberam, só receberam ontem no fim da tarde. Desorganização ou favorecimento, não sei, só sei que a Mistral deixou muito a desejar !!!! Ano que vem provavelmente não vou esperar a "Ponta de Estoque" deles, vou aproveitar as das outras empresas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Somos todos palhaços mesmo, pagamos o preço mais alto do mundo pelos vinhos e também pelos carros, assistimos todos os sábados o Zorra Total e ainda por cima votamos no Lula. he he he temos mais é que tomar na cabeça !!

Anônimo disse...

Bom sou contra o que você está dizendo em relação a ponta de estoque da Mistral, pois sou cliente antigo, recebi o e-mail na parte da tarde e consegui adquirir boas opções entre elas o Sito Moresco 2001 (Gaja) . Não sou cliente loja, costumo comprar pela internet, então acredito que não houve favorecimento, e sim sorte.

Forte abraço,

Moacir.

Vitor disse...

Bom dia!

O censor do site poderia dizer porque meu comentário não foi publicado?

Grato.

Roberto Fontaneda disse...

Vitor, qual comentário seu não foi publicado ?? Aqui só não publicamos comentários que contemham palavras ofensivas e de baixo calão.

Rodrigo Campos disse...

Realmente é difícil achar, a tempo, algo bom para comprar nessas pontas de estoque.
Aliás, eu sou contra este tipo de coisa, porque eu me sinto ofendido quando vejo um vinho que paguei 100 ser vendido por 50. Quer dizer que eles sempre poderiam ter vendido mais barato. A Expand que adora esse tipo de coisa.
A Mistral é mais séria, acho que acaba logo porque são realmente sobras (pouca quantidade) de safras ou vinhos que sairão do catálogo.
Rodrigo
esseeutomei.blogspot.com