sexta-feira, 31 de julho de 2009

Imagine um plano de Litragem !!

A vinícola espanhola Berberana se inspirou nas companhias aéreas e nas empresas de cartão de crédito e criou o seu próprio programa de fidelidade, chamado "One Cork, One Point" ("Uma rolha, Um Ponto"). Ao contrário do que sugere o nome da promoção, não é preciso transformar sua casa em depósito de rolhas para ser recompensado. Para pontuar, basta pegar o código que vem escrito num papel sob a cápsula e cadastrá-lo no site do programa de recompensas. "A estratégia foi desenvolvida para aumentar a fidelidade dos consumidores e agregar valor à marca.", afirmou a United Wineries, companhia inglesa proprietária da Berberana. As recompensas, que são oferecidas aos consumidores que somarem pelo menos 2 pontos, começam humildes, com descontos em degustações de vinho, e podem alcançar níveis maiores, nos quais são oferecidas estadias em hotéis luxuosos na Espanha, por exemplo, com direito a uma degustação de vinhos e um jantar num restaurante de alta-gastronomia. A vinícola distribui, ainda, prêmios instantâneos, que podem ser encontrados sob as cápsulas.
Fonte: Revista Adega

Nenhum comentário: